terça-feira, 8 de março de 2011

(8)Aonde Está Vc Agora,Além de Aqui,Dentro de Mim?!! =/ (16 de março,8 anos sem vc)

  8 Anos já se passaram desde quando a senhora se foi...Foi à um lugar onde eu ñ posso mas ti ver,mas eu posso te sentir perto de mim,pq sei que nunca me abandonarás,sei que sempre estará do meu lado,me protegendo em qualquer situação,seja ela boa ou ruim. E o que mais me dói é ter que acordar e saber que ñ vou te ver,que não vou receber aquele abraço,ou aquele beijo sincero e carinhoso que apenas uma MÃE como a senhora poderia dar,Saber que não vou poder te abraçar e te enxer de carinho,de atenção,Saber que quando eu estiver passando por um momento difícil não vou ter o teu colo pra me confortar,nem ao menos ouvir tua suave voz à me acalmar,Saber que não vai está comigo nos meus momentos de alegria,que não vai rir comigo,Enfim,o que mais me dói é saber que nunca mais vou poder te ver,ñ vou poder te abraçar,e dizer: TE AMO MÃE! Queria todo dia poder ver aquele sorriso lindo estampado no seu rosto,mas não posso. O que eu posso agora é simplesmente,lembrar dos momentos que passamos juntas,lembrar das brincadeiras,dos momentos de alegria,felicidade,dos vários momentos dificieis que passamos juntas,pq estes nos tornaram mais fortes,lembrar das broncas que me fizeram aprender um pouco mais da vida,Eu simplesmente posso lembrar do seu lindo sorriso,do seu abraço gostoso,do beijo sincero,etc. É muito difícil  ter que viver sem vc do nosso lado,todo dia sinto sua falta,mas tem momentos em que essa falta se torna mais forte,chega a machucar demais,a doer...e tento acalmar essa dor nas suas lembranças,vendo suas,nossas fotos...
   Tem momentos na minha vida em que somente o teu colo,e as suas palavras poderiam me alegrar,mas... =/
Não consigo entender pq Deus te tirou de mim,pq eu te perdi... Vc era a base da nossa família,e agora...?! Mãe,preciso de vc sempre comigo,do nosso lado,nunca me abandones,sei que sempre vai está do meu lado,msm que eu ñ possa mais te ver,mas sei que está aqui,e eu preciso muito de vc,msm que espiritualmente... TE AMO D+ MÃE...Saudades Eterna!

                                                                                                  By: Cássia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário