quinta-feira, 10 de maio de 2012

   Mais um dias das mães sem você. Não é fácil ver todo mundo comemorando com sua mãe e eu aqui sem você, pelo contrário, é doloroso. Só queria poder passar essa data que é tão especial ao seu lado, com você, com a nossa família, mas isso é impossível. Queria voltar no tempo e poder demonstrar de forma mais clara o meu amor incondicional por ti, poder te oferecer o máximo de carinho e atenção possível, mas não dá, agora não dá, já é tarde demais, você se foi... Se foi de uma maneira cruel, sem direito a despedidas.
  Em cada lembrança, em cada fotografia, em cada recordação sua procuro um conforto para essa saudade imensa que eu sinto e no fundo, eu queria apenas mais uma chance, ao menos um dia, ter você de volta. Ter você comigo, do meu lado. Só isso!
    Nada se compara a dor de não ter você aqui, eu me sinto sozinha, eu me sinto um nada. E o meu único consolo são suas lembranças, que eu levarei eternamente comigo. Assim como o amor que eu sinto... 
   Saudade, a única palavra que define meu sentimento agora.  Te amarei infinitamente, Mãe....


                                                                                                             Cássia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário