domingo, 24 de junho de 2012



Eu sei que a saudade machuca, que dói ficarmos distantes, mas tbm sei que logo logo isso tudo vai passar, e iremos matar essa saudade q tanto nos machuca. Foi ao teu lado que passei os melhores e os piores momentos da minha vida. Foi vc quem me deu força quando achei q tudo estava perdido, quando eu estava 'sem chão'. Foi com vc que dei minhas melhores risadas, por motivos bobos, mas inesquecíveis..., simplesmente pq foram ao seu lado. É vc quem me protege de tudo e de todos, de uma maneira até exagerada, mas que eu amo, pq sei que é a sua maneira de cuidar de mim. Queria poder cuidar de vc tbm, está sempre ao seu lado, fazer vc rir por motivos bobos, queria te proteger contra qualquer mal que existe. Queria nunca ter que te dizer:'SAUDADES', pq não queria ter q sentir saudades de vc, mas queria está o tempo todo com vc... Mas a realidade na verdade é outra...estamos distantes um do outro, e isso é o que mais me dói hoje! TE AMO não só pq vc é meu irmão, mas sim, pelo irmão que vc é...Obrigado por tudo!
Já passamos por momentos de muita dificuldade, de muita dor, sofrimento, mas tbm de muita alegria, e a distancia é apenas mais um obstáculo que iremos enfrentar juntos, sempre juntos....Tee AmOo demais maninho...Saudades! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário