sábado, 7 de julho de 2012

Sonhos...

  Sonhei com vc essa noite, Mãe. No sonho, vc estava em coma, mas voltava novamente pra mim, e eu pude te 'paparicar' um pouco, mesmo que seja só no sonho, mas eu pude. Eu sentia vc o tempo todo comigo, foi tudo tão real que quando acordei não sabia se estava triste por não está mais "com vc", ou se estava alegre por ter sentido vc bem próxima de mim novamente, como antes...
  Só sei de uma coisa, acordei te amando mais ainda. E entre lágrimas digito esse texto. A saudade mais uma vez toma conta de mim...
  Sinto vc tão presente e ao mesmo tempo tão ausente. Me diz como suportar isso! Se ao menos eu pudesse te dizer o quanto te amo, mas não dá! Não tive tempo de me despedi de vc, não tive tempo de te dizer o quanto te amo, o quanto a admiro... Não tive!!!
        Te amo e amarei até meu último segundo de vida, minha Rainha! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário