segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Deus do impossível


    Meu diário online, mas uma vez aqui escrevo. Na maioria das vezes, só apareço aqui quando alguma coisa está me sufocando, e precisando muito desabafar, me sinto sozinha, sei que agora tenho o João que me ajuda muito, mas não é justo encher a vida dele de problemas que são somente meus. E aqui sei que posso falar o que sinto, dizer tudo que está me deixando angústiada.
   Quando eu acho que tudo na minha vida está maravilhoso, que tudo está bem, sempre, sempre acontece algo e meu chão se abre, fazendo com que eu leve um tombo daqueles. Eu só queria entender o por quê tudo é tão difícil pra mim, por que tenho que passar por tantas coisas desagradáveis, o por que de tanto sofrimento. Meu Deus, Tu é o deus do impossível, só Tu pode responder a todos meus questionamentos. Me ajuda! Ajuda aqueles que eu amo, e que precisam de Ti agora.
   Não preciso dizer o que sufoca meu coração, pois o Senhor conhece todos os meus medos e aflições, e em Ti confio! Te entrego minha vida, e a vida de quem eu amo. Nos abençoe, nos ilumine e jamais, jamais nos abandone.
   Renova a minha fé a cada dia e me dê força, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário