sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

O Valor Da Vida!



Bom...Já passei por coisas que nunca imaginei passar,Já sentir dores que nunca imaginei sentir,Já  chorei por motivos que nunca pensei que iria chorar por tais motivos,Já senti e sinto falta de pessoas que nunca imaginei que sairiam de perto de mim,Já vivi momentos únicos,incomparáveis. Já reclamei da vida por motivos bobos,e hoje vejo como a vida é bela,hoje consigo enxergar as dificuldades de outra maneira,as dificuldades só existem para nos mostrar como a vida é de fato,e para que possamos aprender a dar o devido valor à vida...Hoje...só hoje consegui entender isso :"O Valor Da Vida"! Só agora aprendi a valorizar cada momento de minha existência,a valorizar simples momentos,que em muitos momentos de dificuldades senti falta...
    Antes achava que só eu tinha problemas,mas hoje vejo que tem muuuuitas pessoas passando pela mesma coisa que eu,ou até por situações piores que a minha,mas que não desistem de lutar,não perdem a fé que tudo dará certo,e hoje vejo essas pessoas como exemplos.
    Enfim,já passei por momentos que até cheguei a imaginar que não estaria mais aqui hoje,mas eu estou,e vou viver intensamente cada minuto da minha vida. Mas apesar desses momentos de dificuldades,também passei por momentos maravilhosos com pessoas que amo,conheci pessoas inesquecíveis,que me fazem bem,e que eu preciso sempre está perto delas pra poder me sentir bem.
                                                                                              By: Cássia Ribeiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário