sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Preciso de Você...

    Só queria que estivesse aqui comigo,não só hoje,mas todos os dias de minha vida,queria ter você aqui do meu lado sempre. Sinto a sua falta,Apesar de não demonstrar muito,Mas Deus sabe o quanto sofro com tua ausência,Principalmente agora,nesse exato momento. O medo me consome e só o teu colo poderia me acalmar,somente você MÃE,com suas doces palavras e sua voz suave,que hoje só às tenho na memória. Até hoje não consigo entender por que Deus te levou de mim,Por quê ele me tirou você mãe?! Às vezes parece que tudo que a senhora passou,está acontecendo comigo outra vez,e eu queria ter aquela fé que a senhora tinha,aquele desejo de lutar e vencer  todo esse sofrimento,Mas eu não tenho,e às vezes acho que não vou superar tudo isso,toda essa dor,e busco em você fé. Mãe obrigado por tudo,por cada abraço carinhoso,por cada beijo sincero,por cada momento compartilhado contigo,por cada bronca que me fez aprender um pouco mais da vida,obrigado por tudo! Mas te peço que não me abandone agora,não me deixa sozinha,preciso da tua força,da tua  coragem,da tua fé,preciso de você do meu lado sempre,mesmo que espiritualmente...
       Te Amo Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário