segunda-feira, 23 de maio de 2011

Iniciando a Nova Batalha!

  Parece meio estranho, ontem tava tão feliz, Hoje nem sei destinguir se estou feliz ou triste, como já disse, é meio estranho. Sei que deveria está feliz, mas é um sentimento que HOJE não consigo sentir por inteiro, é como se eu estivesse metade triste e metade alegre... :S A causa dessa confusão de sentimentos é devido a cirurgia, q foi marcada, e tá tão perto q me dá medo... Um dos únicos sentimentos que gostaria de ñ sentir: MEDO, mas parece q ele já faz parte do meu dia-a-dia, por mais que eu queira me livrar dele, não consigo totalmente. Só espero (e isso não vai acontecer) que esse medo ñ tire a minha fé, a minha esperança, pq se eu peder isso vou está me entregando totalmente a essa maldita doença, e isso eu ñ quero, quero e VOU lutar até o fim, e sei que vou conseguir, sei tbm que não vai ser fácil, mas valerá a pena.
      Só pesso força para Deus e que ele me conceda a cura, que ele renove minha fé a cada instante, e que nunca me abandone.
     Nesse momento, queria está do lado das pessoas que eu mais amo nesse mundo, mas não posso... Queria colo...colo de mãe...da minha mãe... Mas não vou lamentar agora, só preciso de força agora.
Quando tudo parece perdido, Deus te acha.
Quando tudo parece desmoronar, Deus te reergue.
Quando tudo parece mergulhar num mar de tristezas,Deus
te enche de alegrias.
Quando as lágrimas não param de rolar, Deus recolhe cada uma, as seca e coloca em
seu rosto o sorriso mais lindo.
Quando as lutas parecem não ter fim, Deus te faz enxergar além da vitória e te faz
crer que você é mais que
VENCEDOR!





Nenhum comentário:

Postar um comentário