sexta-feira, 6 de maio de 2011

Uma Nova Batalha!

  Vou ter que enfrentar novamente o meu maior medo...E isso tá acabando comigo,estou vivendo dias de angústia, medo, dúvidas, sofrimento, uma sensação inexplicável, sentimentos que nem msm eu consigo distinguir, Somente quem já passou pelo que eu passei pode entender como é.
 Sei que devo agradecer a Deus por TUDO  que ele tem feito na minha vida, pelas coisas ruins ou boas, Mas muitas vezes,quando me encontro diante de um problema só consigo questionar o "por que" de td isso,sei que ñ é o certo, pq ele sabe o que faz, Só temos q pedi forças a ele para poder enfrentar td o q vier pela frente de cabeça erguida,e nos manter na FÉ sempre, e é isso o que vou tentar fazer de agora em diante, perguntar menos e fazer mais rsrs. Não sou a única pessoa e nem serei a última a passar por isso, vou seguir na fé, acreditar na cura, e que td dará certo na minha vida e com a minha saúde. Tbm sei que em muitos momentos vou encontrar minha fé novamente abalada por dificuldades, sei q vou fraquejar, mas peço ao meu Deus, que me guie, que nunca me abandone, nem me deixa sozinha, que esteja sempre ao meu lado quando menos precisar, e que me dê a força que preciso para enfrentar td isso novamente.
   A minha força maior vem da minha família, em especial a minha mãe, que ñ está mais entre nós, mas que foi uma grande guerreira e me espelho nela, busco nela a força e a fé que preciso, sei que aonde ela estiver, estará torcendo por mim e não posso decepciona-lá. E claro, tbm vem do meu pai, que é o meu PORTO-SEGURO, que cuida de mim, e que nunca me abandona quando preciso. E não preciso nem citar mais aqui o tamanho do meu amor por meus irmãos,e esse amor me ajuda muuuuito.
  Mas existe outra pessoa, além da minha família e dos meu amigos, que é o meu amor, que msm distante de mim, me ajuda, me dá forças, sempre com palavras positivas, de carinho, amor, afeto. Parece que adivinha quando estou triste. Por isso e por tantos outros motivos que te agradeço por sempre está do meu lado, Te amo!
 E tbm agradeço a Deus pelas pessoas maravilhosas que colocou na minha vida, por minha família, meus amigos, meus amores, e a minha "família virtual", que ganhei na comunidade BATALHA CONTRA O CÂNCER.
  FÉ,FORÇA E CORAGEM SEMPRE!
                                                                                                         By: Cássia Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário