sexta-feira, 2 de março de 2012

9 anos sem vc....

    Hoje não sei bem o que escrever, só sei que preciso fazer isso, talvez para desabafar novamente, ou só para discontrair e ver o quanto é bom está VIVA! Vencer um câncer não é nada fácil, pode acreditar. É difícil, é doloroso, é cruel, mas eu consegui, e por isso me considero uma vencedora. Uma doença como essa, faz vc perceber o quanto as coisas mais simples, mais banais fazem falta. São as coisas mais simples que realmente nos tornam felizes.
   Quando vc descobre que tem câncer, vc tem a sensação de que sua vida acabou ali, naquele exato momento. Você só consegue se imaginar dentro de um hospital, deitado em uma cama, longe das pessoas e das coisas que mais ama. Quando seu cabelo começa a cair, é como se cada fio de cabelo fosse um dia da sua vida diminuida. Você sente falta de penteá-lo! Em cada nova sessão de quimioterapia, vc reza pra ser a última e acabar de vez com toda aquela tortura. E mesmo com tanta vontade de viver, de está viva, tem momentos que vc implora para te deixarem desistir de tudo, desistir da vida, por conta de todo o sofrimento...  Mas não existe nada comparado com o momento em que seu médico te diz que aquilo tudo acabou, e que vc não precisa mais de quimioterapia, que vc está curada! Vc renasce!!!
    E a cada exame de rotina a insegurança e o medo tomam conta de vc, vc sofre só de imaginar tudo aquilo novamente.
  Isso tudo já aconteceu comigo e com alguém que amo muito e continuarei amando pelo resto da minha vida: Minha MÃE! Eu estou aqui, consegui vencer, mas Deus decidiu levá-la, e isso dói até hoje... e continuará doendo eternamente. Sempre sentirei sua falta. 9 anos sem vc, meu amor, meu eterno amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário