terça-feira, 27 de março de 2012

Minha guerreira. Meu exemplo!


  Pensava que com o tempo, essa dor da saudade que eu sinto fosse diminuindo, mas hoje vejo que não. Parece que nunca vai ter fim. Queria poder não sentir isso, queria poder te dar a paz que precisa, mas eu também preciso de vc, do seu amor, do seu carinho que me foi tirado de uma forma tão dolorosa, tão sofrida...
    Hoje só queria te ter comigo! Poder te ver, te tocar como antes, ouvir as tuas broncas quando eu fizesse algo errado, mas também receber o teu carinho de mãe. Esse que ninguém se compra e que vc não encontra outro igual a ele.
    Todos os dias ao dormir, abraço aquele velho cobertor que a senhora me deu, abraço ele tentando encontrar a proteção que me dava. Nele derramo todas as minhas lágrimas de tanta saudade que sinto. E às vezes, me pego tentando ainda encontrar teu cheiro nele, coisa que parece ser impossível.
     Doeu tanto de perder, doeu tanto ter que aprender a me virar sem vc, doeu tanto ter que acordar todos esses anos sem vc do lado. Doeu tanto tudo que eu passei sem ter vc comigo. Doeu, e vai continuar doendo não te ter comigo.
     Quantas vezes gritei chorando teu nome? Inúmeras. E continuarei chorando e gritando teu nome quando a saudade vier à tona e eu não conseguir me controlar. Porque é horrível quando a saudade sufoca.
   Eu vou te amar eternamente, vou amar cada lembrança, cada recordação que eu guardo da senhora. Será sempre o meu exemplo! Te Amo Infinitamente, Mãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário