terça-feira, 9 de agosto de 2011

Como aceitar que te perdi?( ♫ Vc está comigo o tempo todo...)

 Me diz, como aceitar que eu te perdi, como aceitar que nunca mais vou te ver, que nunca mais vou ter seu abraço, sua companhia. Nunca mais irei sentir seu cheiro, seu toque, seu carinho... Ah! Como me faz falta! Nunca imaginei sentir algo parecido com o que eu sinto agora, com a dor de ter te perdido. O tempo deveria fazer com que essa dor diminuísse, mas parece que a cada dia que se passa ela aumenta mais e mais, e já virou algo quase insuportável. Já não sei mais o que é um carinho de mãe, e isso é horrível. Queria ao menos, ter a certeza de que sempre está perto de mim, que está sempre ao meu lado e que nunca irá me abandonar, mas até agora ñ tenho essa certeza, só sei que NÃO EXISTE DOR MAIOR, DO QUE A PERDA DE MÃE! Pois vc nunca terá outra, mãe é única e inconparável. Aqui deixo uma música que me lembro muito de vc quando ouço:
♪ De tarde quero descansar, chegar até a praia e ver
Se o vento ainda está forte
E vai ser bom subir nas pedras
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora

Agora está tão longe
Vê, a linha do horizonte me distrai:
Dos nossos planos é que tenho mais saudade,
Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora
Além de aqui dentro de mim?

Agimos certo sem querer
Foi só o tempo que errou
Vai ser difícil sem você
Porque você está comigo o tempo todo

Quando vejo o mar
Existe algo que diz:
- A vida continua e se entregar é uma bobagem

Já que você não está aqui,
O que posso fazer é cuidar de mim
Quero ser feliz ao menos
Lembra que o plano era ficarmos bem?

- Ei, olha só o que eu achei: cavalos-marinhos
Sei que faço isso pra esquecer
Eu deixo a onda me acertar
E o vento vai levando tudo embora
(Composição: Renato Russo - Eterno Líder)


  Aonde a senhora estiver, saiba que a amo muuuito e continuarei amando pelo resto dos meus dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário