terça-feira, 9 de agosto de 2011

Como me sinto hoje?

    Hoje nem sei como estou me sentido. Não estou triste, mas tbm ñ estou alegre, e assim tem sido meus dias. Estou vivendo uma "vida neutra" rs, é até meio estranho, mas é assim que me sinto. Existem momentos em que me encontro em plena felicidade, e são sempre motivos simples, mas tbm existem outros momentos em que me encontro em profunda tristeza, e os motivos são os de sempre: saudade, medo e preocupação. Esses são os sentimentos que me atormentam diariamente, e que já estou até me acostumando a conviver com eles.
  Às vezes, por alguns minutos, fico planejando coisas, sonhando com uma realidade diferente da qual eu vivo. Tentando me destrair e não ficar somente com esses pensamentos negativos na cabeça.  E para conseguir isso por pouco tempo que seja, leio algum livro, assisto algum filme, penso em cursos que posso fazer logo mais, mas é por pouquissimo tempo, quando esqueço as minhas preocupações, os meus medos e a saudade que sinto, por alguns minutinhos, vem tudo a tona novamente, e começa tudo de novo, então venho desabafar aqui rs. Às vezes, acho que preciso de ajuda, ou então, vou acabar enlouquecendo preza nesses sentimentos e pensamentos que ñ me ajudam em nada.
   Queria acreditar que tudo podesse mudar, queria fazer alguma coisa que me fizesse esquecer o meu passado, o que eu perdi, quem eu perdi e o que eu passei, mas acho impossível. Nunca vou poder ter de volta quem eu perdi e o passado não se apaga tão fácil, talvez nunca se apague...

 "Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você Mãe."   (Pq tua falta dói tanto???)

Nenhum comentário:

Postar um comentário