sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Meu Pai, Meu Herói!

    Faltava falar de alguém aqui, e com certeza esse alguém é o meu pai, que ñ é somente um pai, mas "o pai", é tudo que eu tenho de mais precioso. É pai e mãe ao msm tempo. Devo minha vida a ele, Nunca ninguém fez por mim o que ele faz, só ele cuida de mim como se eu ainda fosse um bebê, e quando estou triste é ele quem chega perto de mim, me abraça e diz: 'Eu vou sempre está com vc, lutando com vc, e nunca vou te deixar desistir'. Foi ele quem acompanhou e sofreu comigo todas as minhas dores e sentiu todos os meus medos. Nunca me deixou sozinha, Faz tudo que pode pra me ver sorrir.
   Às vezes, discutimos por besteiras, mas nem por isso vou deixar de amá-lo, Por que ele é tudo que eu tenho, Tudo q me restou, Deus me tirou minha mãe, mas ñ poderia escolher um pai melhor que o meu, e por isso agradeço a Deus. E agradeço tbm ao meu pai tudo que tem feito por mim. Não seria nada sem ele, sem ele talvez nem estaria mais aqui para dizer o quando o amo. TE AMO MEU HERÓI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário