sábado, 6 de agosto de 2011

Porque metade de mim é partida, Mas a outra metade é saudade...

     Aff! Mais uma vez, venho tentar desabafar aqui, falar da saudade que eu sinto de vc mãe. Que não é uma simples saudade, mas é algo q doe, machuca... Sei que esses sentimentos que sinto é normal para quem perdeu a mãe, mas são sentimentos dolorosos, insuportáveis. Imagino como seria se ainda estivesse aqui comigo, tudo seria diferente, tudo seria maravilhoso. Eu teria mais um motivo para nunca desistir quando surgisse uma dificuldade. Teria mais carinho, mais amor! Ter vc de volta é o meu maior sonho, msm sabendo q esse sonho é impossível, e que vc ñ vai mais voltar. Isso dói, Pois a realidade machuca e muito, e ter que continuar a minha vida sem vc é a pior coisa que poderia ter me acontecido, é algo q ñ tem explicação. Vc era perfeita, como mãe, mulher e amiga, pena ter vivido tão pouco tempo contigo.
    Quando me lembro de  ti, em muitas vezes, tento segurar as lágrimas, e tentar mostrar que sou forte, para que ñ me vejam chorar, mas por dentro, ñ consigo controlar os meus sentimentos, a saudade que sinto e a revolta que me atormenta, e que não me deixa aceitar tua perda, msm sabendo q é preciso. TE AMO ETERNAMENTE MÃE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário