domingo, 12 de agosto de 2012

Feliz dia dos pais!



         Hoje, quero em primeiro lugar, desejar toda a felicidade do mundo pro homem mais importante da minha vida, meu pai. Também quero deixar bem claro o tamanho da minha gratidão por você, que sempre me amou e cuidou de mim.
      Assim como qualquer outro ser humano, você tem defeitos, mas foi você quem sempre esteve comigo nos melhores e piores momentos da minha vida. Nunca me deixou sozinha, nem mesmo quando pedi que me deixasse. Segurou minhas mãos quando achei que fosse cair; Me deu forças para não desistir, mesmo quando já não as tinham mais; Me abraçou quando mais precisei de conforto; Me deu carinho, amor, segurança. Chorou comigo todas as minhas dores e medo. Cuidou de mim da forma mais perfeita que poderia existir, porquê foi da sua maneira.
     Sentimos medo juntos; sofremos juntos; choramos juntos; mas também sorrimos e cantamos vitórias juntos. E apesar dos nossos desentendimentos de vez em quando, você é o meu porto seguro, não consigo imaginar minha vida sem ti. Sabes que sempre estarei contigo quando menos precisar. Um dia vou poder retribuir tudo que fizestes por mim. Me descupa pelas vezes que te decepcionei ou te magoei com minha atitudes ou palavras, nunca foi minha intenção. Assim como fez comigo, eu nunca vou te abandonar, nunca vou te deixar sozinho, sempre vou está do teu lado, com você, enfrentaremos qualquer dificuldades juntos. Sempre!

   Feliz dias dos pais! Eu te amo. Obrigada por tudo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário