quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Não tem preço ♪


Não tem como descrever o tamanho da sua importância na minha vida, é um carinho imenso, um sentimento tão grande que não sei explicar. Já me sinto dependente de vc, porque querendo ou não, meu dia é horrível sem tuas ligações, suas mensagens e principalmente sem vc. Eu preciso ouvir tua voz, o teu sorriso safado, e teus dengos para dormir bem. Ouvir vc dizer que sou Teu Dengo ‘não tem preço’.
   Às vezes, fico me perguntando, como pode eu nunca ter percebido o seu verdadeiro valor antes, porque eu sempre tive vc comigo, como amigo, alguém que eu admirava (continuo admirando ainda mais), que gostava e tal, mas não como agora. Agora vc já faz parte do meu dia-a-dia, da minha alegria, do que faz com que eu me sinta bem. Eu preciso de vc, eu quero vc!
     Agradeço sempre a Deus por ter colocado vc na minha vida e te agradeço também por me aturar todo santo dia, aturar todas as  minhas crises de ciúmes, minha insegurança, meus medos. Sou muito chata, née?! Rsrsrs. Mas essa chata aqui te adora demais, demais mesmo. Vou está sempre com vc, Meu Nego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário