quarta-feira, 1 de agosto de 2012

João Neto ;)

 Sabe quando tudo na sua vida tá um 'saco'? Chata, sem graça? E de repente, alguém  que vc sempre teve por perto se mostra intensamente importante na sua vida. É aquele tipo de pessoa que te faz bem com um simples sorriso, com um mimo, um carinho. Não é um simples carinho, É O SEU carinho. O que faz toda diferença.
   Tenho medo de perder vc, de acabar te tirando da minha vida com o meu jeito estúpido de ser, ou tomar decisões que vá magoar nós dois. Não quero NUNCA ter que me afastar de vc. Vc me faz bem e quero te retribuir o bem que me faz.
   O problema é essa distancia que maltrata, machuca, é uma verdadeira tortura!
Mas quero que vc saiba que és especial demais para essa baixinha aqui rs, e que vc é Meu Nego! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário