quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu exemplo de FÉ!

 Sinto que falta algo para que eu possa ser feliz, se é que felicidade realmente existe. Talvez seja a tua falta que não possibilita que isso aconteça, ou talvez seja, o medo. Esse medo que eu sinto, medo de perder mais pessoas que amo, assim como te perdi. Quando vc se foi não perdi apenas uma batalha, mas sim a guerra, pois te perdi para a morte, que é a maior e a mais cruel de todas as perdas, pois ela não tem volta. O que resta é a dor, a saudade, angústia e o medo. Apenas isso!
   Parece loucura, pois já se passaram tantos anos, mas não tem explicação esse sentimento aqui dentro de mim, dói, machuca, e eu não sei o que fazer, não sei como falar sobre isso, ou talvez, prefiro não falar, apenas escrever. Difícil de entender, née?!
  Quando fecho meus olhos vejo vc, seus gestos, detalhes minímos como o seu olhar. E tudo que eu mais queria era ter vc comigo, perto de mim, preciso da sua proteção, do seu amor. Sei que nunca me abandonou, que sempre estás comigo, em cada momento da minha vida e isso me dá força para seguir em frente, como fiz até agora. Eu contínuo vivendo por vc. Quando penso em desistir de tudo lembro-me da tua enorme vontade de viver, de está viva, e o que aconteceu não foi justo, não com vc!!! Vivo por vc, somente por vc, e será sempre assim, porq vc foi e sempre será o meu exemplo de Mãe, Mulher, Companheira, Amiga, Guerreira, meu exemplo de FÉ, a minha fortaleza, o meu porto seguro.
  E de repende, eu me vi sem vc, tive que aprender a sobreviver sem ti, eu era uma criança ainda, mas tive que suportar a tua ausência, mas em nenhum momento esqueci de ti, NUNCA! Meu amor maior, meu verdadeiro e mais sincero amor. Eu te amarei eternamente, esse sim é um amor além da vida, sublime.


                                                                                             Cássia Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário