segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Melhor Mãe


    Nesse silêncio, nesse quarto, mais uma vez a saudade toma conta de mim. Esse sentimento que já virou rotina, e que a cada dia aumenta mais e mais. Te sinto comigo o tempo todo. Sei que sempre estará aqui do meu lado me dando força para superar a sua perda prematura, essa perda que me sufoca, que... Aff! :'(
   Sem esforço algum, te vejo em meus pensamentos, nas minhas lembranças. Ouço a tua gargalhada como se vc tivesse aqui, mas logo me deparo com a realidade e vejo que são só lembranças... Eu não me conformo com isso! Não me conformo em ter perdido vc, eu precisei tanto de vc. Quantas vezes em desespero chamei teu nome? Pedi para que nunca me abandonasse. Quantas vezes sonhei contigo e acordei chorando?! Quantas vezes achei que tivesse me abandonado e culpei a Deus por tudo que aconteceu?! Quantas vezes me revoltei com ele?! Inúmeras vezes. Foram muitas às vezes em que tentei me acalmar por não te ter comigo.
   Chorando em silêncio, para que ninguém ouça e me pergunte o porquê, explicar a minha tristeza me fará chorar mais ainda, fará com que eu reviva aquele dia horriível, que foi o dia em que te perdi.
   Enterrei contigo minha alegria de viver. Apesar de te ver naquele estado, com aquela maldita doença, nunca pensei que vc se fosse, sempre pensei que iria vencer, que iria conseguir, vc sempre foi forte, acho que a pessoa mais forte e guerreira que conheci. Por esse e outros motivos é que me orgulho tanto de ser sua filha. Vc foi e sempre será a MELHOR MÃE do mundo! Te Amarei Eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário